SEGURANÇA

A TRANSHIP tem como política prestar seus serviços de forma a atingir a máxima segurança para seus funcionários e demais pessoas envolvidas nas suas operações, bem como proteger o patrimônio de seus clientes ou de terceiros. Para tal objetivo nos esforçamos para evitar qualquer tipo de acidente, através da participação ativa de cada funcionário. A Empresa está continuamente comprometida em identificar e eliminar riscos à segurança ligados às suas atividades. Nossos barcos contam com todos os equipamentos principais duplicados, o que aumenta a confiabilidade de nossas operações. Nossas guarnições bem como o pessoal de apoio em terra são periodicamente treinadas tanto para as tarefas cotidianas como para situações de emergência. Modernos sistemas de comunicação e rastreamento por satélite aumentam a segurança das nossas operações, e aceleram nossa velocidade de resposta.

QUALIDADE

A TRANSHIP considera que a satisfação do Cliente é de vital importância para o seu sucesso. Ciente das suas responsabilidades para com os Clientes que atende diretamente e da importância que os serviços marítimos representam para o País, A TRANSHIP dedica-se a atender plenamente às suas exigências e interesses e desta forma merecer sua confiança, respondendo de forma eficiente às suas necessidades.

CONFIABILIDADE

A TRANSHIP tem como linha de conduta a estrita observância de todas as leis e regulamentos aplicáveis ao seu ramo de atividades. Mas a nossa política vai mais longe do que obedecer à lei. É muito importante para a TRANSHIP não apenas alcançar resultados positivos, mas também se certificar que esses resultados estão sendo alcançados com integridade. Os objetivos não podem ser alcançados por quaisquer meios, sem considerar os valores éticos e a responsabilidade social da Empresa. Nossa postura é de integridade, transparência e veracidade nas relações com funcionários, clientes, fornecedores, prestadores de serviços, governo e sociedade.

Apresentação ; Valores ; SMSQ ;