Ética

A TRANSHIP sempre atuou ativamente na prevenção de ações ou condutas que pudessem comprometer os critérios éticos com os quais conduz suas atividades organizacionais, constando inclusive de forma explícita em suas "Regras de Conduta" - documento elaborado em 2004 - cujas diretrizes norteiam nossa Ética Comercial, Atividades Politicas e Conflitos de Interesses.

Em continuidade aos conceitos instituídos no documento mencionado acima, desenvolvemos o PROGRAMA DE INTEGRIDADE DA TRANSHIP, cujo documento poderá ser acessado na íntegra aqui.

Este programa obriga todos os colaboradores da TRANSHIP, em qualquer nível hierárquico, a conduzir os negócios da empresa de maneira ética, com total, irrestrita e absoluta integridade, reforçando seu compromisso contra praticas de suborno e corrupção. Esta obrigação se estende aos terceiros e parceiros que atuam para e com a TRANSHIP, os quais devem observar e cumprir as mesmas determinações.

Canais de denúncia de irregularidades e de mecanismos de proteção aos denunciantes de boa-fé.

Todos os colaboradores, prestador de serviços, cliente, parceiro, fornecedor, bem como qualquer interessado deve relatar imediatamente qualquer solicitação ou oferta de pagamento ou vantagem indevida, através dos seguintes canais disponibilizados:

www.tstranship.com.br/etica
comitedeetica@tstranship.com.br

Todas as denúncias são tratadas de maneira confidencial e resolvidas com a maior prontidão possível, observando os prazos legais e regulamentares. Os denunciantes são protegidos de qualquer represália que possa derivar de sua declaração e para tanto podem, inclusive, realizar denúncias de maneira anônima.




Programa de Integridade Tranship   |   Regras de Conduta Tranship   |   Comite de Ética